domingo, 15 de fevereiro de 2009


*Coisas da Vida

Até hoje sinto o seu cheiro puro, 
Um odor que me atrai 
O amor puro e sincero  
Que tu tens por mim
Fez com que eu aceitasse 
A metamorfose da minha imagem 
Um simples toque seu 
Aumentou o calor da minha
Luta para viver
Folhas em branco
De minha vida
Ficaram para trás
Hoje,num novo parágrafo 
Estou desabrochando
Para um novo amanhã
Mas nunca esquecerei
Da tua imagem
Pois a tua luz
Me guia
Até o topo 
Da mais alta montanha

 A autora Vanessa Vicente ajudou a fundar o C.E.A. Na atualidade mora em Viamão, mas continua a manter contato com o Clube dos Escritores de Alvorada. 
 
* Este poema foi retirado do livro "Só Para Mulheres" - outono de 2004.


Um comentário:

Anônimo disse...

Estou adorando esse blog. Tem bastante poemas e contos legais e este poemas "Coisas da Vida" é muito bacana.
Jefferson.