sábado, 12 de maio de 2012

Anderson Vicente e Ricardo Porto, escritores do clube, lançam seus livros


Às Voltas com a Caveira (Anderson Vicente) e O Vampiro da Vila (Ricardo Porto), duas magníficas novelas juvenis serão lançadas dia 25 de maio de 2012, no espaço da Câmara de Vereadores de Alvorada, às 19h 30min. A Editora SVB acreditou no talento dos autores e publica ambos os trabalhos. Mais uma prova de que o CLUBE DOS ESCRITORES DE ALVORADA permanece valorizando a arte. Valorização que dá frutos!

Um comentário:

Portuguesitos Desempregados Agora mesmo em portugal! disse...

Joaquim Silva disse....

E putugal que do que? E o mesma merda e pior povo no mundo! E verdade e verdade amigos! Ler meu blog pa mais informaciao, obrigado amigos meus (L)(L)(L)

Ahhhh putugal, putugal, putugal! Sempre, sempre, sempre chorando e chorando e chorando e chorando por tudo, sempre! Tudo mundo sabe que putugal e o pior merda no mundo, tudos! E mais na palavra "luso' e uma invencao! Tudo nossa historia e fenotipo e Cigano e Arabe. Nao somos lusos.

E nao trabalhos, sempre ficar nas sopas dos pobres tudos dias. Putugal e em estado do merda e nao fix. E verdade e verdade amigos. Esperamos que um tipo de mudança positiva aconteça em Putugal, pois mais de 50% da população, por necessidade, tem que ir às sopas dos pobres para comer. E também, uma melhora no crescimento dos empregos, já que eles estão no país. Por esta razão, muitas pessoas já vão para suas ex-colônias para buscar uma vida melhor e não retornam. Putugal está realmente atolado na merda e ninguém quer fazer nada sobre o assunto. Eles preferem viver em mentiras, o que é isso?

Que opina amigos?

Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais nao gosto o Brasil, Angola, Cabo Verde e Espanhóis ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!
https://portugalisxenophobic.neocities.org/